quinta-feira

Encontre-me no Twitter!




Olá!

Tenho acompanhado um pouco do movimento do Twitter e confesso que não via muito objetivo em seu uso, até me deparar com um estudo interessante feito por um publicitário internético. Tentei encontrar o link no meu histórico, mas não consegui... assim que encontrá-lo postarei, ok?

Depois, conversando com a Camila, minha filhota de coração (que está no Twitter para acompanhar o Backstreet Boys... pasme :-)), convenci-me que a ferramenta pode ser, num futuro muito próximo, um ótima forma de atualização, de conhecer mais proximamente o pensamentos das pessoas, de "seguir" pessoas e empresas importantes para a carreira.

Ainda há pouco do Brasil por lá e certamente é apenas uma questão de tempo para que isso incremente.

Enquanto não acontece, acompanhe-me! Só quero deixar claro que a atualização dos posts é inversamente proporcional ao meu ritmo diário...

Bjoks!

Nenhum comentário: